quarta-feira, 3 de agosto de 2011
SP: jogador da Portuguesa viaja após morte de namorada
O jogador da Portuguesa Rafael Silva viajou e está fora de São Paulo. A assessoria de imprensa do clube, que não soube informar o destino de Rafael, disse ainda que os demais atletas ficaram "abatidos" com o fato, porém, estão concentrados para o jogo de hoje contra o Criciúma, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, que acontece a partir das 21h, no Canindé, zona norte da capital paulista.
Flávia de Lima, 16 anos, caiu da sacada do apartamento em que morava com Rafael havia seis meses, no 15° andar, na Vila Carrão, zona leste. Segundo testemunhas, o casal começou a discutir em um bar, onde o jogador estava na madrugada. Flávia teria quebrado os espelhos retrovisores do carro de Rafael. De acordo com o delegado José Raimundo da Silva, a briga continuou no apartamento e o atleta afirmou que ela teria se jogado.
A chegada dos torcedores nas dependências do estádio até as 20h15 era tranquila. Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Rafael Silva, que nasceu em Feira de Santana (BA), se recuperava de um problema na retina, que ocorreu durante um treinamento. Ele estava para ser reintegrado ao grupo como opção de ataque para o técnico Jorginho.
Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde de segunda-feira em Santo André, no ABC paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário